Programação especial com o SESC nesta sexta-feira 12

Caminhão do SESC
Créditos: Google Baixar Imagem

Convite

O Governo Municipal de Santiago do Sul convida todas as famílias santiaguenses para participar de uma programação especial nesta sexta-feira dia 12 de outubro “Dia da Criança”, com o Caminhão do SESC, tendo a seguinte programação:

-Pela manhã a partir das 08h15min aberto a visitação.

-Na parte da tarde a partir das 13:45,  brincadeiras para a criançada e diversas atividades, haverá mateada, (trazer a cuia e a térmica que a erva é por conta da (Cooperalfa).

-À noite a partir das 19h Cinema para todos os públicos. Todas as atividades são gratuitas.

Informamos a todos que o Caminhão do SESC está situado em frente à Praça e as atividades acontecem também no ginásio de esportes.

Desde já o Governo Municipal e o SESC agradecem e contam com  a participação de todos.