Santiago do Sul: Prefeitura investe em nova garagem para máquinas da agricultura

Publicado em 02/09/2019 às 13:44 - Atualizado em 02/09/2019 às 13:45

Nova garagem

Investimento será de R$ 72 mil na estrutura de recursos próprios. Para o prefeito Julcimar Lorenzetti, a obra é muito importante, e estava nos planos desde que assumiu a prefeitura. “Com muita economia desde o inicio do mandato estamos conseguindo construir o barracão, e em breve entregaremos a obra, que acomodará melhor as máquinas e equipamentos do setor da agricultura”. “ Sempre tivemos a preocupação de preservar o patrimônio público, e com a nova garagem, as máquinas ficarão em local mais seguro e abrigado das intempéries. Esta obra é mais uma importante conquista da administração”, afirma.