Poço artesiano na localidade de Linha Madóglio entregue oficialmente

Publicado em 19/11/2019 às 16:30 - Atualizado em 19/11/2019 às 16:36

Poço artesinao Linha Madóglio
Créditos: cesar Baixar Imagem

A Prefeitura Municipal de Santiago do Sul entregou oficialmente no último sábado (16/11), mais um poço artesiano, para comunidades do interior do município. Desta vez os beneficiados foram das localidades de Linha Madóglio, Linha Progresso e Molossi.

Conforme o prefeito Julcimar Lorenzetti, esse poço localizado na propriedade do Sr Jacir Lunedo, é de extrema importância para garantir o abastecimento das comunidades acima citadas, que juntamente com a Picolli, obtinham água através de um só poço. Agora com esse novo sistema a distribuição será equilibrada.

Lorenzetti confirma que o investimento foi de cerca de R$ 70 mil reais de recursos próprios. “Esse novo poço é considerado estratégico, pois vai melhorar o sistema de abastecimento para aqueles moradores no sentido de minimizar os efeitos em períodos de estiagem. “Nós sabíamos da necessidade de expandir o abastecimento, então trabalhamos com responsabilidade para que esta obra se concretiza-se o quanto antes. A nossa missão é melhorar cada vez mais a qualidade de vida de nossa gente”, disse o prefeito. ”