Definidos os campeões da Bocha Rolada

Publicado em 25/11/2019 às 14:34 - Atualizado em 25/11/2019 às 16:28

Final da bocha
Créditos: fernado Baixar Imagem

Na noite do último sábado (23) foi finalizado o Campeonato Municipal de Bocha Rolada de Santiago do Sul, nos naipes masculino e feminino.   Os jogos foram realizados na cancha de Linha Picolli.

Na disputa pelo terceiro lugar da categoria feminino a equipe Tope da Serra venceu  SRE. A disputa pelo primeiro lugar foi entre As Colegas e Águias da Bocha e As Colegas sagraram -se campeãs.

Na decisão de 3º lugar do masculino quem levou a melhor foi o Bar da Amizade que venceu o The Brothers. Já o primeiro lugar foi conquistado pela equipe Transportes Pacazza e Comin que venceu o Flamengo da Picolli.

A premiação entregue consiste em troféu, medalha e carne suína aos vencedores.

O prefeito Julcimar Lorenzetti, prestigiou as finais e destacou a importância do esporte no município que promove a integração entre as equipes  e munícipes.

Conforme o Diretor do DME, Fernando Pagliari, 17 equipes participaram da disputa que iniciou em outubro sendo 12 no naipe masculino e 05 no feminino. O Campeonato de Bocha é sucesso de participação, a competição tem o objetivo de promover o esporte, o lazer e a integração entre os participantes, disse Fernando.