Santiago do Sul recebe implementos agrícolas do Governo Estadual

Publicado em 17/12/2019 às 14:37 - Atualizado em 17/12/2019 às 14:39

no implemento agricula
Créditos: cesar Baixar Imagem

O Município de Santiago do Sul, recebeu um distribuidor de adubo orgânico e um carretão basculante. Segundo prefeito Julcimar Lorenzetti, o carretão ainda não foi liberado por motivos de documentação por parte do estado, mas que em breve o implemento se juntará a frota. Os equipamentos foram adquiridos através de indicação do então Dep. Valdir Colatto, ainda em 2018. Para o prefeito Julcimar e o Secretário de Agricultura Tarciso Comin, isso vem apoiar ainda mais os produtores, melhorando o serviço prestado com o custo benefício e reforçando ainda mais a frota de equipamentos para atender cada vez melhor os agricultores do município.