Dia Internacional da Mulher: Mulheres santiaguenses foram homenageadas

Publicado em 16/03/2020 às 07:21 - Atualizado em 16/03/2020 às 07:30

PALESTRA SHOW

A Prefeitura de Santiago do Sul , através do CRAS, em parceria com a Educação, promoveu neste sábado (14) a Palestra Show “Apaixone-se pela vida” com o palestrante Elizandro Pagani. Mais de 200 pessoas prestigiaram a Palestra Motivacional que abordou diversos temas, entre eles, a autoconfiança, oportunidades e felicidade.

Entre as autoridades presentes estavam o Prefeito Julcimar Lorenzetti e primeira-dama Sra. Jovane, o Vice-Prefeito Sr. Vanildo Valcarengui e esposa Sra. Angélica, Sra. Marissol Gentilini representado a Câmara de Vereadores, Rosane Lorenzetti diretora do CRAS, alem servidores e mulheres da comunidade em geral. Tanto o prefeito quanto o vice destacaram a importância da mulher na sociedade. “A mulher é definitivamente, fundamental para a nossa sociedade. A mulher não ocupa mais apenas a função de gerar e criar filhos, mas, participa, decide”. Ao final da palestra foi servido coquetel, e distribuído flores para cada participante.