Prefeito de Santiago do Sul reassume o cargo

Publicado em 18/11/2020 às 09:26 - Atualizado em 18/11/2020 às 09:26

Prefeito reassume
Créditos: cesar Baixar Imagem

Aconteceu no início desta manhã de quarta-feira, dia 18, a transmissão de cargo do prefeito em exercício, Vanildo Valcarengui, ao prefeito Julcimar Lorenzetti que retornou do seu período de férias. O ato foi acompanhado por Secretários e servidores municipais. O vice-prefeito Vanildo fez um breve relato sobre os 30 dias em que esteve à frente da Administração, agradecendo aos servidores pela dedicação no desempenho das atividades, agradeceu o prefeito Julcimar pela oportunidade, ressaltando que “com moralidade, impessoalidade e legalidade comandou o executivo”. Já Lorenzetti disse que o período foi muito importante para sua caminhada destacando que o município esteve em boas mãos, pois sempre soube da competência e capacidade do vice e que agora reeleito é voltar com força total ao trabalho pois existe muito planejamento a ser feito para os próximos 4 anos.