Prefeitura de Santiago do Sul decreta ponto facultativo no município na véspera do Dia da Independência

Publicado em 31/08/2021 às 16:04 - Atualizado em 02/09/2021 às 15:27

O prefeito de Santiago do Sul, Julcimar Lorenzetti, através do Decreto Nº 299/2021, declarou ponto facultativo para os órgãos e departamentos do Poder Executivo Municipal no dia 6 de setembro de 2021.

A decisão se dá devido ao feriado nacional do dia 7 de setembro, alusivo à Independência do Brasil

A medida não se aplica aos serviços considerados essenciais no atendimento à população, que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos, como a saúde, que atuará em regime de plantão. Os casos de urgência e emergência serão encaminhados a Quilombo.