Cerca de 90% das estradas municipais já foram recuperadas

Publicado em 28/08/2017 às 15:16 - Atualizado em 28/08/2017 às 15:59

RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

Desde janeiro, foram recuperados inúmeros pontos críticos de estradas que dificultavam o trânsito de veículos. Dando continuidade ao trabalho de recuperação das estradas do interior, a secretaria de obras do município esteve nos últimos meses realizando um serviço de limpeza,patrolamento, casacalhamento, tubulaçãoem várias estradas rurais.

As comunidades de Linha Molossi e Linha Progresso receberam as maquinas recentemente.Segundo o secretario Lidio Bevilaqua, “cerca de 90% das estradas já foram melhoradas, inclusive os acessos a propriedades e os serviços com trator de esteira para os agricultores também continuam sendo executados. Desde o início da atual administração, as máquinas não pararam. “Logo teremos todas as estradas vicinais recuperadas.

Estamos valorizando nossos produtores, que são grandes geradores de emprego e renda no município."Procuro, dentro da medida do possível, ir até onde o trabalho está sendo feito para conversar com os operadores e com a comunidade.E posso dizer que o pessoal está gostando e que a qualidade do serviço pode ser comprovada por quem quiser ver. Queremos manter frequentes essas ações", salientou o Prefeito Julcimar.