Ponte da divisa entre Coronel Martins e Santiago do Sul passa por melhorias

Publicado em 16/11/2017 às 15:33 - Atualizado em 16/11/2017 às 16:07

PONTE RECUPERADA
Créditos: IVAN GROLLI Baixar Imagem

Nesta semana foram realizadas melhorias na ponte que liga Santiago do Sul a Coronel Martins na comunidade da linha Bottega. O trabalho foi feito em conjunto com o Governo do município vizinho, pois a conservação da ponte é de responsabilidade de ambos os municípios. Foram realizadas a troca e reposição de pranchas, já que uma parte foram arrancadas pela correnteza devido as fortes chuvas dos ultimos dias.

Para prefeito Julcimar, a recuperação dessa ponte é de suma importância para oferecer melhores condições de tráfego nesta estrada, que é uma importante via para o escoamento da produção agrícola e principalmente, frangos e ração. Por isso, quero agradecer a parceria com o Prefeito Madella e as equipes que estiveram trabalhando firme, para recuperar a ponte e oferecer mais segurança e comodidade aos usuários”, concluiu, Lorenzetti.