Atletas de Santiago do Sul na seletiva dos Joguinhos Abertos em Xaxim

Publicado em 18/06/2018 às 07:15 - Atualizado em 18/06/2018 às 08:45

Atletas nos Jasc
Créditos: fernado Baixar Imagem

Na semana que passou dias 15 e 16 (sexta e sábado), atletas do município, estiveram participando dos Joguinhos Abertos etapa seletiva realizada em Xaxim na modalidade Futsal Masculino. O Diretor Esportivo Fernado Pagliari comenta: “Mais uma etapa concluída, não obtivemos a classificação ao estadual dos Joguinhos Abertos, mas saímos da competição de cabeça erguida e a sensação de dever cumprido pelas belas atuações nas partidas apresentadas pela equipe”. Agradecemos a todos os atletas pelo empenho e dedicação, aos professores Fernando e Diogo pelo trabalho e a Administração Municipal de Santiago do Sul pelo total apoio e suporte.