Município promoveu evento em comemoração ao Dia do Idoso

Publicado em 27/09/2018 às 07:46 - Atualizado em 27/09/2018 às 07:56

Dia do Idoso

Visando a valorização do público da terceira idade e celebrar o Dia Nacional do Idoso, comemorado em 27 de setembro, a Prefeitura Municipal de Santiago do Sul, através da Assistência Social, promoveu na manhã da quarta-feira, 26 de setembro, no Centro de Convivência o evento em alusão ao Dia do Idoso. A comemoração contou com palestra ministrada pelo renomado palestrante e Psicólogo-Junior Chisté. Ao meio dia foi servido almoço aos participantes, custeado pelo Governo Municipal. Estiveram prestigiando o evento o prefeito Julcimar Lorenzetti, a 1ª- Dama Jovane, além do Vice-prefeito- Vanildo Valcarengui e a 2ª- Dama Angélica.

O prefeito Julcimar destacou que momentos como esse é de grande importância, visto que, certifica o zelo, o cuidado e a atenção especial da Administração Municipal para com a população da terceira idade e conclamou todos os idosos do município a participar de eventos promovidos pela administração. “ Quando promovemos evento como este não é somente para os integrantes do grupo Madre Paulina, mas sim para todos os da melhor idade de Santiago do Sul, portanto venham viver momentos de integração, isso faz bem para o corpo e a mente” ressalta.