Programa Eco Cooperação em escolas de Santiago do Sul

Publicado em 07/11/2018 às 15:40 - Atualizado em 07/11/2018 às 15:45

Programa Eco Cooperação

No mês de outubro, escolas municipais de Santiago do Sul, desenvolveram várias atividades do projeto Eco Cooperação da Fundação Aury Luiz Bodanese, Prêmio Escola Cidadã 2018. O objetivo é premiar escolas, que executem ações de educação ambiental, buscando a cooperação e a conexão harmônica com o meio ambiente, durante todo o mês, as professoras conversaram com os estudantes sobre o descarte de lixo e a importância de se preservar os recursos naturais e realizaram diversas açoes como o trenzinho da reciclagem, pedágio e confecção de peças com produtos recicláveis. Na sexta-feira 27/10 uma pequena exposição foi montada nas dependências da escola Pequeno Cidadão, para mostrar o resultado das ações. Teve teatro, poesia e outras apresentações.