Dançarinas de Santiago do Sul viajam a Itá para a etapa regional do Dança Catarina da Região Oeste.

Publicado em 08/11/2018 às 14:58 - Atualizado em 08/11/2018 às 14:58

Dança Catarina
Créditos: Kerlin Baixar Imagem

Nesta sexta-feira 08/11, bailarinas e professores santiaguenses viajam rumo a Itá para participar da fase regional do Festival Escolar Dança Catarina, da Região Oeste. Santiago do Sul será representado com 2 modalidades de danças populares: “Coreografia Gaita de Botão” e modalidade estilo livre com a coreografia “Escravos da Riqueza”. A competição é realizada pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esportes(SOL), da Fundação Catarinense de Esporte(Fesporte) A competição será no sábado dia 10 a noite, os nossos bailarinos representam a escola estadual São Tiago. O Governo Municipal deseja boa sorte.