Alunos de Santiago do Sul participam da formatura do programa Um Olhar para o Futuro da Cresol

Publicado em 06/12/2018 às 07:52 - Atualizado em 06/12/2018 às 07:54

programa Um Olhar para o Futuro da Cresol

Na noite desta quarta-feira (05) a Cresol Oeste Catarinense, Unidade de Santiago realizou a formatura de 31 alunos do 5º ano da escola municipal "PEQUENO CIDADÃO", que participaram do projeto “Um olhar para o futuro”. A solenidade aconteceu no SER Guarani, com a presença de lideranças locais e regionais.
O Objetivo do Programa é levar o conhecimento sobre o cooperativismo, cidadania, educação financeira, além de ajudar na formação das crianças, promovendo a sucessão familiar, despertando o interesse pela produção agrícola e o fortalecimento dos laços com o campo e a Agricultura Familiar.