Ingressos à disposição para almoço do 25° aniversário de emancipação

Publicado em 08/04/2019 às 15:08 - Atualizado em 08/04/2019 às 15:09

Almoço do municipe

O almoço acontece dia 05 de maio no Centro de Eventos e faz parte das festividades alusivas aos 25 anos de emancipação de Santiago do Sul. Neste dia a programação vai iniciar as 11:00 com presença de autoridades, locais e convidadas, almoço, corte do bolo e tarde dançante com as bandas Som Sete e Portal do Sul. Conforme o prefeito o almoço foi terceirizado, tendo os participantes de trazer apenas talheres, os pratos são por conta da administração. Os ingressos já estão a disposição para serem retirados na recepção da prefeitura até dia 26 de abril.

Queremos convidar todos os moradores, pois  estamos preparando  um evento bonito. E é uma festa para todos. São 25 anos de glórias e  nos estamos trabalhando firme e forte para assegurar  conquistas e fazer um município cada vez melhor” disse Julcimar Lorenzetti, Prefeito.