SHOW GOSPEL ABRE AS FESTIVIDADES DE 25 ANOS DE SANTIAGO DO SUL

Publicado em 15/04/2019 às 07:22 - Atualizado em 15/04/2019 às 13:12

Abertura das festividades
Créditos: cesar Baixar Imagem

O evento que aconteceu na noite deste domingo (14), no Centro de Eventos  na sede em  Santiago do Sul, reuniu autoridades, lideranças religiosas, e um grande público. O “show” Gospel com as Bandas “Coração Missioneiro e Opus Dei” abriu oficialmente os festejos em comemoração aos 25anos de emancipação, atraindo religiosos de todo município e também dos municípios vizinhos.

Antes de acontecer as apresentação das bandas  foi realizada uma cerimônia, com a presença do Prefeito Julcimar e a primeira dama Jovane, do Vice-prefeito Vanildo Valcarengui e a esposa Angelica,  do Presidente da Câmara de Vereadores Nilson Simon e demais vereadores, do Pastor da Igreja Assembleia de Deus, Pr.Donival de Quadros, ministras da igreja Católica Lorita Campanholo Bordignon e Iselda Lunedo. Participaram também os seguintes secretários:  da  Saúde - Vilso Casagranda, educação,  Juliano Somavilla, agricultura, Vanderlei Saretto e obras, Darcy Bordignon.

Durante sua fala o Vice-prefeito Vanildo,  destacou a bravura dos pioneiros e enalteceu a iniciativa de unir as igrejas num só ideal, “de louvar e agradecer o criador”

O prefeito Julcimar , fez o seu discurso dando abertura as festividades do município, cumprimentando a todos, agradeceu os funcionários públicos pela dedicação na realização do evento, entre outras destacou o seguinte; “Me sinto feliz  pela presença de todas as igrejas aqui, para que possamos cada dia fazer um município cada vez melhor”.

No momento ecumênico  as ministras fizeram um resgate da história dos 58 anos da comunidade.  O Pr. Donival realizou uma oração abençoando, a cidade e os governantes, e  na sequência foi a vez da banda “Coração Missioneiro”  se apresentar,  em seguida a Banda Opus Dei com um “show” que emocionou o público presente. 'E' assim, finalizou-se,  o primeiro evento da programação da abertura dos eventos em comemoração ao aniversário de Santiago do Sul.