Santiago do Sul recebe novo veículo

Publicado em 07/06/2019 às 15:18 - Atualizado em 07/06/2019 às 15:23

Novo veículo

Nesta sexta-feira 07 o município foi contemplado com mais uma conquista. Trata-se de um veículo da marca Chev/ Spin ano 2019 de sete lugares, que custou R$ 79.900,00, e será destinado a área social. O recurso para a compra é fruto de uma indicação do Ex Deputado Valdir Colatto (MDB), no valor de R$ 100 mil.Conforme o prefeito Julcimar Lorenzetti, com a sobra deste recurso será adquirido moveis e utensílios.

Lorenzetti, agradeceu pela ajuda e salientou que o veículo adquirido será de extrema importância. “Deixo o meu agradecimento ao ex-deputado Valdir Colatto. O carro que recebemos hoje, comprado através de uma indicação de autoria dele, melhorará a qualidade dos serviços que a Administração Municipal vem prestando à população. Quem ganha são os moradores de nosso município”.