SEDE DONA LUIZA “A” E O CAMPEÃO DO MUNICIPAL DE BOCHA 48”

Publicado em 08/06/2019 às 08:00 - Atualizado em 08/06/2019 às 08:04

Final da Bocha 48

A competição realizada pelo departamento de esportes, da prefeitura de Santiago do Sul, encerrou na noite desta sexta-feira dia 07 de junho nas dependências da Sede Dona Luiza na Linha Molossi. O campeonato municipal de Sinquilio (Bocha 48) em equipe, na categoria masculina teve a participação de 12 equipes, sendo que as cinco melhores colocadas na primeira fase disputaram o titulo principal.

Classificação:

1º Lugar: Sede Dona Luiza “A” - 415 pontos - Troféu Medalha e 15k de carne suína

2º Lugar: Barra do Leão “A” 345 pontos -Troféu medalha e 12k de carne suína

3º Lugar: Sede Dona Luiza “B” 325 pontos - Troféu Medalha e 10k de carne suína

4º Lugar: Sede Zabott 300 pontos - Troféu Medalha e 8k de carne suína

5º Lugar: Bar do Abreu 265 pontos - Uma Ovelha patrocinada pelo presidente da Câmara de vereadores Nilson Simon

- Braço de Ouro - Maior pontuador do campeonato com 1070 pontos: Atleta Davi Isoton

- Braço de Ouro jogo da final com 105 Pontos: Atleta Josinei Guerra

-Braço de Ouro em uma sede com 115 pontos: Atleta Jefersom Guedes

De acordo com o diretor municipal de esportes, Fernado Pagliari, o objetivo principal do campeonato foi alcançado, sendo o lazer,e a integração entre comunidades e o fortalecimento de amizades.

Presente no encerramento do campeonato, o prefeito Julcimar Lorenzetti participou na entrega da premiação e em suas colocações parabenizou todas as equipes participantes, destacando que o governo municipal vem realizando competições em diversas modalidades e categorias, a fim de promover o esporte para o maior número possível. Além dos vereadores Ademir Casanova; Odair Prati e Arnaldo Zat, esteve presente o presidente da Câmara municipal Nilso Simon.