Governo municipal homenageou os pais idosos com almoço de confraternização

Publicado em 07/08/2019 às 15:42 - Atualizado em 07/08/2019 às 15:46

Pais Idosos Homenageados

Os idosos do município de Santiago do Sul tiveram um dia especial com almoço e homenagens nesta quarta-feira (7) em comemoração ao Dia dos Pais.

Durante as homenagens estiveram presentes o Prefeito Julcimar Lorenzetti, o vice Vanildo Valcarengui, o presidente do Grupo Madre Paulina, Sr. José Pacazza, além da Sra. Dulce Comachio que conduziu a celebração. Ao meio dia foi servido almoço de confraternização custeado pelo Governo Municipal. A tarde teve corte do bolo, seguido de atividade motivacional com a Assistente Social do CRAS Elenice Comin. Auxiliando na realização do evento, esteve também a diretora do Cras Rosana Lorenzetti.

Para o vice-prefeito Vanildo Valcarengui, momentos de confraternização e diversão são importantes para valorizar os idosos santiaguenses e comemorar o Dia dos Pais é agradecer todo o trabalho desenvolvido por estes grandes homens. “Sabemos da importância da presença dos pais na vida de cada um de nós”.

O prefeito Julcimar Lorenzetti parabenizou os idosos pelo Dia dos Pais e destacou que as ações da administração municipal visam promover a qualidade de vida à terceira idade. “É uma grande honra participar de um evento como esse para pessoas especiais que são os idosos. A boa participação no encontro, nos motiva a realizar um trabalho cada vez melhor para os idosos de nosso município”.