Prefeitura recupera pontes de madeira no interior

Publicado em 13/08/2019 às 15:40 - Atualizado em 13/08/2019 às 16:17

Pontes recuperadas no interior

As melhorias continuam sendo feitas pelo interior do município de Santiago do Sul. A secretaria de obras recuperou nesta semana duas pontes de madeira, essenciais no deslocamento de moradores. Ambas estão situadas na comunidade de Linha Picolli, sendo uma no acesso à propriedade de Adelino De Costa e outra que liga as propriedades de Paulo Casagrande e Irmãos Casanova. A estrutura recebeu novas pranchas e vigas para garantir a segurança na passagem de veículos.

O Prefeito Julcimar Lorenzetti, na tarde desta terça-feira 13, esteve vistoriando as obras e , destacou o empenho do Setor de Obras, através do secretário Darcy Bordignon e equipe e afirmou que o objetivo de sua administração é garantir o atendimento as necessidades dos moradores.  “Queremos oferecer sempre o melhor serviço ao cidadão, e desta forma, juntos, estamos trabalhando todos dias para oferecer estradas de qualidade e dando mais comodidade e segurança à nossa população”, declarou o prefeito.