Tarciso Comin é o novo Secretário de Agricultura de Santiago do Sul

Publicado em 05/09/2019 às 16:00 - Atualizado em 05/09/2019 às 16:00

Tarciso Comin

Na ultima segunda-feira (2) de Setembro, Tarciso Comin assumiu o comando da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Santiago do Sul. Ele substituiu Vanderlei Saretto, que estava à frente da pasta desde o começo de 2017. Conforme Comin, a indicação de seu nome foi feita pelo partido "PSDB" ao qual está filiado e ratificada de forma unânime pela coligação que compõe a base de governo. Tarciso, explica ainda que num primeiro momento, está empenhado em atender a demanda de plantio e serviço de grade arradora, dando continuidade com o que vem sendo desenvolvido e melhorando algumas situações.O prefeito Julcimar Lorenzetti, deseja boa sorte a Tarciso, e pede aos agricultores um pouco de paciência durante o período de adaptação do novo secretário . Lembra que para ser atendido o municipe tem de estar em dia com a tributação municipal, finaliza.