Curso de Formação de Professores: Projeto de "Articulação do Currículo na Escola" encerrou

Publicado em 25/11/2019 às 15:05 - Atualizado em 26/11/2019 às 07:12

Curso de Formação
Créditos: cesar Baixar Imagem

O curso encerrado nesta segunda-feira 25/11, iniciou em fevereiro deste ano e contou com 40 horas de capacitação para professores das redes estadual e municipal de ensino de Santiago do Sul.

O Projeto de Articulação do Currículo na Escola, da UNOCHAPECÓ, foi realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Escola de Educação Básica São Tiago sob coordenação da Sra. Neli Bastezini Kronbauer-Professora da UNOCHAPECÓ São Lourenço.

O curso Fundamentos do Curriculo, foi dividido em 3 módulos. Atuaram como docentes mediadores as professoras Lorita Helena Campanholo Bordignon e Claudia Brunetto dos Santos e teve como tema: Fundamentos do Curriculo.

Conforme Neli Bastezini Kronbauer-Professora da UNOCHAPECÓ/São Lourenço, parceira no projeto, considerando a formação dos sujeitos e do desafio que se apresenta aos educadores frente às constantes a rápidas mudanças que ocorrem na sociedade, consideramos que os momentos de formação são de extrema relevância, ainda mais com a implantação da Base de Diretrizes Curriculares Nacional e sua implementação junto as escolas das redes estaduais e municipais.

O encerramento contou com um momento cultural abrilhantado pelo artista quilombense Bruno Valgoi, que contagiou a todos com suas cançoes.