Mesmo sob mau tempo, centenas de pessoas compareceram ao Evento Natalino na Praça de Santiago do Sul.

Publicado em 16/12/2019 às 07:23 - Atualizado em 16/12/2019 às 07:43

Natal 2019

Embora que a forte chuva insistiu em cair, o tradicional Evento Natalino ocorreu na noite deste domingo, 15 na Praça Municipal. Mesmo sob mau tempo, o público compareceu para assistir as apresentações natalinas , show de fogos, além da chegada do Papai Noel.

O evento iniciou às 18h30, com a presença de autoridades municipais, seguido de show de fogos, que iluminou e coloriu o céu e, em seguida, a chegada do Papai e a Mamãe Noel, fez a alegria da criançada distribuindo presentes.

Apesar da chuva, centenas de pessoas podiam ser observadas apreciando as lindas apresentações de dança com os bailarinos locais.

Em virtude do mau tempo o show da cantora Regiane Balena, teve que ser adiado para a próxima quarta-feira 18, as 19 horas, com mateada na Praça. Toda a população está convidada a prestigiar.