Conselheiros Tutelares tomam posse e iniciam o mandato

Publicado em 10/01/2020 às 17:21 - Atualizado em 10/01/2020 às 17:33

Posse do Conselho Tutelar
Créditos: Sidnei Camâra Baixar Imagem

Os novos conselheiros tutelares de Santiago do Sul foram diplomados e tomaram posse nesta sexta-feira (10). A cerimônia aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores. Eleitos pela comunidade em outubro do ano passado, cinco titulares e cinco suplentes serão responsáveis por zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes no âmbito do município.

Os novos  conselheiros titulares são:

Ivanilde Fátima Lorenzetti Izaton Edivan Matiello, Edson Marcos Durante, Narimar Orlandi e Jacson Carlos Guedes.

SUPLENTES: Elizandra Brizola dos Santos, Marilene Valcarengui Toazza, Elianai Fidélis Maciel, Aline aparecida Norberto dos Anjos e  Ana Paula Guedes Matiello.

O prefeito Julcimar Lorenzetti, parabeniza os novos membros e reitera a importância da parceria entre todos os entes públicos para efetivação das políticas voltadas para crianças e adolescentes de Santiago do Sul. “Parabenizo e agradeço a todos pela disposição em assumir a frente desse órgão que faz muito pela nossa comunidade”. A Prefeitura continuará sendo parceira do Conselho Tutelar e está à disposição dos novos.