Alunos da rede municipal recebem material escolar no 1º dia de aula

Publicado em 11/02/2020 às 13:00 - Atualizado em 11/02/2020 às 13:01

Kit Escolar Baixar Imagem

Estudantes santiaguenses começaram o ano letivo nas escolas municipais de Santiago do Sul nesta segunda-feira (10). Logo no primeiro dia de aula, os alunos receberam o material escolar. O conjunto de itens que compõem o material, entre eles cadernos, tesoura, borracha, régua, cola, lápis de cor e de escrever. “A entrega do material já no primeiro dia letivo é muito importante para os nossos alunos, pois a educação é uma das nossas prioridades, e iniciar as aulas já com o kit, auxilia na qualidade da educação, além de ser indispensável é um estímulo a mais para o estudo das nossas crianças” afirmou o Secretário de Educação Juliano João Somavila.