Prefeitura de Santiago do Sul adquire escavadeira hidráulica

Publicado em 30/04/2020 às 15:36 - Atualizado em 30/04/2020 às 16:41

Está exposta em frente ao Centro Administrativo de Santiago do Sul a mais nova aquisição do Município. Trata-se de uma escavadeira hidráulica, marca JCB, modelo JS 130 LC, adquirida com recursos próprios na ordem de R$ 345 mil, sendo parte deste valor devolvido pela Câmara em 2019,  e o restante é proveniente do leilão realizado pela administração.

O prefeito Julcimar Lorenzetti, comemorou mais essa conquista e disse que a máquina será de grande utilidade para efetuar obras de infraestrutura em todo município. “Isso é importante para oferecermos um atendimento cada vez melhor a nossa população. Vale ressaltar que parte dessa aquisição representa a sobra em dinheiro dos repasses feitos pelo Poder Executivo a Câmara e devolvido pelo então presidente Nilson Simon, que  expressou o desejo para que fosse adquirido a tal máquina e prontamente atendido pelo executivo .

Com essa devolução o Legislativo dá mais um exemplo de parceria e comprometimento com o dinheiro público, assim como fizeram os Ex presidentes, Marissol e Alex Sandro;” ressalta Lorenzetti. O prefeito agradece ao Ex presidente  Nilson, e demais vereadores que economizaram e apoiaram a iniciativa que resultou em mais essa imprtante conquista para Santiago do Sul,  e  “Quem ganha com isso é a população”; disse.