---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Solidariedade: Santiago do Sul Futsal entrega alimentos arrecadados através de campanha das máscaras

Publicado em 03/06/2020 às 21:20 - Atualizado em 10/06/2020 às 07:35

Entrega de alimentos ao CRAS
Créditos: Fernado Baixar Imagem

Na tarde desta quarta feira 03 de junho, o Professor Fernado Pagliari, Coordenador da equipe do Santiago do Sul - Futsal, que disputa pela primeira vez o estadual da Série Bronze da Liga Catarinense, realizou a entrega de alimentos arrecadados na campanha das máscaras realizada pela equipe, ainda no mês de maio.   

A todo foram entregues cerca de 50 kg de alimentos não perecíveis e 50 caixinhas de leite longa vida. As doações foram entregues a Diretora do CRAS  Rosana Lorenzetti, que tem na base de dados quais famílias mais necessitam de doações neste momento de pandemia

 Fernado faz questão de agradecer a todos que deixaram sua doação;“ Um pequeno gesto, mas para nós é gigante, enquanto pudermos ajudar e não precisarmos de ajuda, assim continuaremos fazendo.Nesse cenário difícil em que todos nós estamos passando, encontramos uma forma de ajudar quem mais necessita”, ressalta o diretor. 

As máscaras personalizadas com a logomarca  da equipe foram disponibilizadas na forma de troca por 01 kg de alimento não perecível, e 01 caixinha de leite. sucesso foi tanto que o estoque de mascaras logo esgotou.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar