COVID-19
ABERTAS MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS DOS ALUNOS QUE DESEJAM ESTUDAR NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARA O ANO LETIVO DE 2021

Publicado em 18/11/2020 às 10:00 - Atualizado em 18/11/2020 às 13:50

Matriculas abertas
Créditos: Google Baixar Imagem

A Secretaria Municipal de Educação de Santiago do Sul, vem por meio deste divulgar a todos os interessados que se encontram abertas as matrículas e rematrículas referente ao ano letivo de 2021, para todos os alunos que desejam estudar na Rede Municipal de Ensino.

As matrículas serão realizadas no período de 23 de novembro de 2020 a 02 de dezembro de 2020, no horário de funcionamento da Secretaria Municipal de Educação (de segunda a sexta-feira das 7h às 13h)

Para a realização da matrícula dos alunos novos e rematrículas, os pais ou responsáveis deverão comparecer na Secretaria munidos dos seguintes documentos:

• Cópia da Certidão de Nascimento da criança;

• CPF e RG da criança

• CPF do pai e mãe

• Carteira de Vacinação;

• Comprovante de residência dos pais ou responsáveis;

• Atestado do local de trabalho que comprove horário e turno de frequência do pai e mãe de crianças que irão frequentar creche.

• Histórico Escolar, para alunos oriundos de outro estabelecimento de Ensino.

Poderão ingressar na Rede Municipal de Ensino crianças que completarem 01 (um) ano até 31 de março do ano de 2021.

Dúvidas, entrar em contato com Secretaria Municipal de Educação – fone 3345-0150

Santiago do Sul, 17 de novembro de 2020

Atenciosamente,