Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Câmara devolve recursos financeiros para o Poder Executivo

Publicado em 23/12/2020 às 17:44 - Atualizado em 23/12/2020 às 17:48

Prefeito Julcimar e Vereador Arnaldo Zat
Créditos: césar Baixar Imagem

Nesta quarta-feira, 23/12, o presidente da Câmara Municipal de Santiago do Sul, vereador Arnaldo Zat, esteve no gabinete do prefeito Julcimar Lorenzetti, para realizar a devolução de um cheque simbólico no valor de R$ 193.052.14 (Cento e noventa e três mil, cinquenta e dois reais e quatorze centavos), provenientes das “sobra” dos recursos repassados durante o ano de 2020.

Segundo o presidente o valor que retorna aos cofres do executivo é fruto da austeridade aplicada no dia a dia no poder legislativo, ou seja “gastando com responsabilidade somente o necessário”, e indica para o executivo aplicar o recurso em habitação, ainda que inicialmente seja na aquisição do terreno para construção de casas.

O prefeito Julcimar agradeceu e ressaltou a parceria da câmara de vereadores, destacando que o valor será muito importante para o executivo. “Cada um pode ajudar fazendo economia e os vereadores têm feito a sua parte. Nossa câmara tem trabalhado com muita responsabilidade com os gastos e, por isso, todos os anos, temos recebido recursos generosos de devolução de orçamento da câmara”., pontuou.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar