Câmara devolve recursos financeiros para o Poder Executivo

Publicado em 23/12/2020 às 17:44 - Atualizado em 23/12/2020 às 17:48

Prefeito Julcimar e Vereador Arnaldo Zat

Nesta quarta-feira, 23/12, o presidente da Câmara Municipal de Santiago do Sul, vereador Arnaldo Zat, esteve no gabinete do prefeito Julcimar Lorenzetti, para realizar a devolução de um cheque simbólico no valor de R$ 193.052.14 (Cento e noventa e três mil, cinquenta e dois reais e quatorze centavos), provenientes das “sobra” dos recursos repassados durante o ano de 2020.

Segundo o presidente o valor que retorna aos cofres do executivo é fruto da austeridade aplicada no dia a dia no poder legislativo, ou seja “gastando com responsabilidade somente o necessário”, e indica para o executivo aplicar o recurso em habitação, ainda que inicialmente seja na aquisição do terreno para construção de casas.

O prefeito Julcimar agradeceu e ressaltou a parceria da câmara de vereadores, destacando que o valor será muito importante para o executivo. “Cada um pode ajudar fazendo economia e os vereadores têm feito a sua parte. Nossa câmara tem trabalhado com muita responsabilidade com os gastos e, por isso, todos os anos, temos recebido recursos generosos de devolução de orçamento da câmara”., pontuou.