Santiago do Sul é contemplado com novos recursos na ordem de R$ 550 MIL

Publicado em 11/01/2022 às 08:12 - Atualizado em 11/01/2022 às 08:15

Novos Recursos
Créditos: CESAR Baixar Imagem

Antes de sair de férias o prefeito Julcimar Lorenzetti anunciou que o município de Santiago do Sul, recebeu ainda no dia 30/12/21, recursos financeiros na ordem de R$400 mil, para pavimentação asfáltica e passeios, oriundos de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Mauro de Nadal(MDB) e R$150 mil destinados a compra de equipamentos e implementos agrícolas do Dep. Moacir Sopelsa(MDB).O prefeito anunciou ainda que foram lançadas duas novas licitação para compra de um caminhão caçamba traçado no valor R$542 mil, recusos estes do Dep. Valdir Cobalchini(MDB) com contra-partida municipal  e um trator agrícola no valor de R$355 mil, sendo parte deste montante proveniente do Dep. Fabiano da Luz (PT) e  mais contra-partida do municipio, ambas as licitaçoes deram positivas e em breve as aquisições serão entregues ao município.