Governador oficializa entrega de R$ 700 mil para Santiago do Sul

Publicado em 25/09/2021 às 06:52 - Atualizado em 25/09/2021 às 07:14

Novos Recursos
Créditos: CESAR Baixar Imagem

Na noite da quinta-feira, dia 23 de Setembro ocorreu no município de Nova Erechim uma importante cerimônia de entrega de verbas para municípios da região, contando com a presença de autoridades estaduais de grande importância, como o Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, Mauro de Nadal, entre outros secretários, deputados e autoridades estaduais. Santiago do Sul foi representado pelo Prefeito Municipal, Julcimar Lorenzetti e o Vice-Prefeito Municipal, Jaime Pereira.

Santiago do Sul recebeu o importante valor de R$ 700 mil em recursos estaduais, que serão aplicados na agricultura e infraestrutura. Conforme o prefeito Julcimar a liberação da verba teve a intervenção de parlamentares catarinenses e forte atuação dos vereadores. De modo especial, fez menção e elogiou o importante trabalho do servidor Tiago De Pariz, responsável pelos planos de trabalho. Destacou ainda que além do montante conquistado o município também entrará com uma contrapartida.

• R$ 200 mil do Deputado Marcos Vieira (PSDB), destinados a pavimentação asfáltica da Rua Luiz Capelari.
  • R$ 300 mil do Deputado Valdir Cobalchini (MDB), que serão aplicados na aquisição de um caminhão truk caçamba traçado.
  • R$ 200 mil do Deputado Fabiano da Luz (PT), para aquisição de um trator agrícola

Lorenzetti agradeceu pelo apoio do governador e dos deputados estaduais, que direcionaram os recursos para Santiago do Sul. “Iniciativas como essa são sempre bem-vindas, contribuindo muito com o nosso município em áreas importantíssimas, que é a Agricultura e Infraestrutura", pontuou.